Digimon_Infinit
Digimon_Infinit
Digimon_Infinit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon_Infinit


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindos
Digiespirito Icontexto-inside-digimon Bem vindos ao Digimon_Infinit,espero que se divirtam: Nosso Forum melhora a cada dia com ajuda dos Admins e dos membros que fazem parte da construção de um forum jogavel,nosso RPG apresenta estilos diferentes de muitos mais que tambem pode ser Jogavel e divertido,venha conhecer e entre nesse Mundo Digital leia as regras e crie sua ficha e entre nessa aventura!
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Parceiros
cliquem para verem nossos parceiros:
 
Digimon da semana
E o Digimon Da Semana é... MetalEtemon Digiespirito 4 O Digimon da Semana Será entregue todo Sábado no Chatbox Para Quem Estiver online no Chat so um ADM pode colocar o Digimon Na sua ficha
Nosso Banner
Digiespirito Banner11 Digiespirito Anim_09516a69-384d-b294-3de9-a13f4f8d792f
contador de visitas
Compteur de visite
contador de visitas

widget

 

 Digiespirito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takuya(MATEUS409)
Admin
Admin
Takuya(MATEUS409)


Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2011

Digiespirito Empty
MensagemAssunto: Digiespirito   Digiespirito Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:09 pm

Agnimon-(Sem Donos) Digiespirito Digiespirito%20humano%20do%20Fogo

Estava andando pelas montanhas eu Leonardo e Samuel nós estavamos com frio quando vimus uma caverna e entramos nela acendemos uma fogueira e ficas nos aquecendo ali depois de um tempo ouvimos um barulho TUMMMM TUMMM TUMMM
Eu:oque foi isso?
Leonardo:não sei
gigimon(meu digimon) Digiespirito 0 :acho que foi um digimon
agumon(digimon de leonardo) Digiespirito 1 :tambem acho
veemon(digimon de samuel) Digiespirito 2 :to com medo samuel!
samuel:calma vou te proteger
Então ouvimos denovo Tumm TUMM TUMMM então vimus uma sombra de um digimon gigante quando ele se aproximo mais de perto vi que era um Ogremon Digiespirito 0
Ogremon:vou acabar com vocês por ter invadido minha caverna e ter mi acordado agora tomen isso
Ele começo bater com seu bastão en nós mais não acertou agente então ele foi para acertar em gigimon então entrei na frente antes que me acertace um digispirito apareceu na minha frente e me protegeu eu vi que era o digispirito do aginimon então pego o digispirito e uso ele
eu:digispirito evolução aginimon agora vou acabar com você tome
Então o soco fez conque meus punhos soltacem fogo e depois que eu acertei ele ele virou digicodigos então falei:
eu:espirito que corrompe o poder das trevas seja destruido pelo poder do caos scan e os digicodigos entram no meu digivaice e eu volto ao normal
samuel:cara você tem um digispirito que legal!
leonardo:legal é que o digispirito seja do aginimon
Então depois voltamos para nossa viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Flash
Admin
Admin
Flash


Mensagens : 169
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2011

Digiespirito Empty
MensagemAssunto: Re: Digiespirito   Digiespirito Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:12 pm

capiturado
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitrpg.forumeiros.com
 
Digiespirito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» digiespirito
» Capturas De DigiEspirito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon_Infinit :: digimundo :: digimundo 4-
Ir para: