Digimon_Infinit
Digimon_Infinit
Digimon_Infinit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon_Infinit


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindos
digiespirito Icontexto-inside-digimon Bem vindos ao Digimon_Infinit,espero que se divirtam: Nosso Forum melhora a cada dia com ajuda dos Admins e dos membros que fazem parte da construção de um forum jogavel,nosso RPG apresenta estilos diferentes de muitos mais que tambem pode ser Jogavel e divertido,venha conhecer e entre nesse Mundo Digital leia as regras e crie sua ficha e entre nessa aventura!
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Parceiros
cliquem para verem nossos parceiros:
 
Digimon da semana
E o Digimon Da Semana é... MetalEtemon digiespirito 4 O Digimon da Semana Será entregue todo Sábado no Chatbox Para Quem Estiver online no Chat so um ADM pode colocar o Digimon Na sua ficha
Nosso Banner
digiespirito Banner11 digiespirito Anim_09516a69-384d-b294-3de9-a13f4f8d792f
contador de visitas
Compteur de visite
contador de visitas

widget

 

 digiespirito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
akira
Mod
Mod



Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

digiespirito Empty
MensagemAssunto: digiespirito   digiespirito Icon_minitimeSex Set 02, 2011 8:56 pm

Duskmon (Sem Donos)digiespirito Digimonfrontiersymbolsbzdigiespirito Digiespirito+humano+da+Escurid%C3%A3o%28mau%29Corrompido

andando depois da primeira luta eu e yubmon ficamos em uma caverninha feita de pedra pois ja estava escurecendo ai acendemos uma fogueira e depois do nada a fogueira apaga e yubmon fica com medo e ai aparece um digimon com uma bola de fogo e ele fala:
digimon-estou com fome irei acabar com voces!
eu-quem e voce?
digimon-nao te intereça!
e depois de ele falar isso ele lança penas flamejantes e uma bola de fogo e ai yubmon lança uma bola de raios e ai os ataques se chocam e fazem uma explosao me jogando para longe e ai ele aparece na minha frente assim:
digiespirito 3230372493
e abre as asas e lança mais penas flamejantes e ai me machuca muito e machuca yubmon e ai quase desmaio e começo a me sentir fraco enquanto ele esta concentrando uma bola de fogo para lançar em yubmon e eu falo:
eu-pareeeeeee!
lanço uma pedra nele e ai ele vira para min e fala
digimon-morraaaaaa!
e ai o digispirito aparece em minha frente e eu o pego viro ele e o ataque para em min e ele fica imprecionado e ai eu seguro ele e dou um soco e do punho sai raios negros rodiando meu punho e eu soco ele e ele vira codigos e eu pego o codigo dele e falo:
eu-espirito que corrompe o poder das trevas seja destruido pelo poder do caos,digicodigo scaaaan! e ele vira um ovo e eu deicho o ovo la e me destransformo e fico imprecionado e yubmon me olha e pula em min e começa a me elogiar e ai eu e ele vamos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Flash
Admin
Admin
Flash


Mensagens : 169
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2011

digiespirito Empty
MensagemAssunto: Re: digiespirito   digiespirito Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:31 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitrpg.forumeiros.com
 
digiespirito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digiespirito
» Capturas De DigiEspirito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon_Infinit :: digimundo :: digimundo 4-
Ir para: