Digimon_Infinit
Digimon_Infinit
Digimon_Infinit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon_Infinit


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindos
Historia de Mateus409 parte2 Icontexto-inside-digimon Bem vindos ao Digimon_Infinit,espero que se divirtam: Nosso Forum melhora a cada dia com ajuda dos Admins e dos membros que fazem parte da construção de um forum jogavel,nosso RPG apresenta estilos diferentes de muitos mais que tambem pode ser Jogavel e divertido,venha conhecer e entre nesse Mundo Digital leia as regras e crie sua ficha e entre nessa aventura!
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Parceiros
cliquem para verem nossos parceiros:
 
Digimon da semana
E o Digimon Da Semana é... MetalEtemon Historia de Mateus409 parte2 4 O Digimon da Semana Será entregue todo Sábado no Chatbox Para Quem Estiver online no Chat so um ADM pode colocar o Digimon Na sua ficha
Nosso Banner
Historia de Mateus409 parte2 Banner11 Historia de Mateus409 parte2 Anim_09516a69-384d-b294-3de9-a13f4f8d792f
contador de visitas
Compteur de visite
contador de visitas

widget

 

 Historia de Mateus409 parte2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takuya(MATEUS409)
Admin
Admin
Takuya(MATEUS409)


Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2011

Historia de Mateus409 parte2 Empty
MensagemAssunto: Historia de Mateus409 parte2   Historia de Mateus409 parte2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:33 pm

Continuação da parte 1

Estavamos dormindo na caverna quando ouvimos um barulho TUMM TUMM TUMM eu acordei assustado e Samuel tambem mais Leonardo tava nem ai quando eu e samuel vimus uma sombra enorme ficamos com mais medoquando ele chegou perto vimus um monstro enorme
eu:oque é você
monstro:eu sou um digimon meu nome é dorumon Historia de Mateus409 parte2 1 eu não vou machucar vocês
eu:prazer meu nome é mateus
samuel:e o meu é samuel
Então o leonardo acorda e toma um baita susto
leonardo:ai um monstro aaaaaaaaaaaaaaaaa
eu:calma le não vai nos machucar
leonardo:quebom
eu:vocês esta com fome?
dorumon:estou
eu:toma este saco de salgadinho
dorumon:obrigado inhoque
eu:eu ja volto galera
samuel:tá
leonardo:tá
Então eu sai da caversa para andar um pouco quando vi um lago cheguei perto dele e sentei ali quando vi uma coisa ali atras da arvore peguei para ver erra um tipo de celular Historia de Mateus409 parte2 TAK voltei para caverna e mostrei pra eles
eu:olha o que eu achei
dorumon:isso é um digivice ele serve para armasenar digispiritos
eu:que legal vamos continuar andando já amanheceu quer vir com agente dorumon
dorumon:não posso
eu:tudo bem então vamos galera
Então voltamos a andar pela floresta quando o leonardo viu o lago e foi até ele beber aguáentão eu e o samuel fomos tambem quando eu cheguei perto da água um digimon saiu do lago
digimon:meu nome é LadyDevimon e vou acabar com vocês toma isso
guando ela foi para me acertar uma coisa entrou na frente e me protegeu
ladydevimon:um digiespirito não
Então lembrei do que o dorumon me disse então peguei meu digivice e peguei o digiespirito e usei ele
eu:digiespirito evolução Historia de Mateus409 parte2 2-24 Historia de Mateus409 parte2 21659019:jpeg_preview_medium Historia de Mateus409 parte2 Images?q=tbn:ANd9GcTDfslwHDJ1jVx1Y2mQlwg87UZ7-pMTJl1I2-k2S6ej4YSIAJ9kVB6_gKzS agnimon
ladydevimon:o não você
eu(agnimon):vou acabar com você toma isso soco de fogo Historia de Mateus409 parte2 Agnimon2
ladydevimon:aaaaaaaaaaaa
Ela vira digicodigos
eu:espirito que corrompe o poder das trevas seja destruido pelo poder do caos scan
E os digicodigos entram no meu digivice e eu volto ao normal
samuel:uau mateus que daora
leonardo:muito daora
eu:vamos voltar para nossa jornada certo
samuel:certo
leonardo:certo

continua no proximo episódeo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia de Mateus409 parte2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História de Mateus409 1parte
» ficha de mateus409
» treinamento de mateus409
» crie sua historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon_Infinit :: OFF :: Fan fic's-
Ir para: