Digimon_Infinit
Digimon_Infinit
Digimon_Infinit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon_Infinit


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindos
História de Mateus409 1parte Icontexto-inside-digimon Bem vindos ao Digimon_Infinit,espero que se divirtam: Nosso Forum melhora a cada dia com ajuda dos Admins e dos membros que fazem parte da construção de um forum jogavel,nosso RPG apresenta estilos diferentes de muitos mais que tambem pode ser Jogavel e divertido,venha conhecer e entre nesse Mundo Digital leia as regras e crie sua ficha e entre nessa aventura!
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Parceiros
cliquem para verem nossos parceiros:
 
Digimon da semana
E o Digimon Da Semana é... MetalEtemon História de Mateus409 1parte 4 O Digimon da Semana Será entregue todo Sábado no Chatbox Para Quem Estiver online no Chat so um ADM pode colocar o Digimon Na sua ficha
Nosso Banner
História de Mateus409 1parte Banner11 História de Mateus409 1parte Anim_09516a69-384d-b294-3de9-a13f4f8d792f
contador de visitas
Compteur de visite
contador de visitas

widget

 

 História de Mateus409 1parte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takuya(MATEUS409)
Admin
Admin
Takuya(MATEUS409)


Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2011

História de Mateus409 1parte Empty
MensagemAssunto: História de Mateus409 1parte   História de Mateus409 1parte Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:57 pm

Eu sou Mateus409 eu era muito pequeno quando minha familia morreu tudo aconteceu numa grande explosão meu pai e minha mãe trabalhavão em um laboratrio eu tinha cinco anos meus pais estavão numa expriencia quando algo deu errado e aconteceu uma explosão eu tinha um irmão de oito anos que morreu junto com meus pais na explosão quando fiquei sabendo chorei muito eu não conhecia mais ninguem eu andava sozinho.Um dia estava indo por metrô pegar o trem quando eu recebi uma mensagem no celular não sabia de quem falou pramim pegar os trem rapido então cheguei na estação de trem e vi duas pessoas Leonardo e Samuel eles tambem tinham recebido as mensagens então agente pegou o trem então chegamos a uma estação que eu nunca tinha visto quando saimos do tren vimos um tren falante então perguntei:
Eu:oque você é?
Tren:meu nome é triomon entrem ai que esta na hora de partir
Eu,Samuel e Leonardo:aonde
Triomon:para o digimundo
Eu:não conhesso esse lugar
Leonardo:decha pra lá vamos entrar logo
Eu:tabom vamos Samuel
Samuel:vamos
Então entramos no triomon e fomos diretos para o digimundo quando o trem paro agente saiu pra fora e vimos um lugar lindo
Eu:nossa que lugar lindo
Samuel:é mesmo
Leonardo:vamos logo
Eu:para onde você fez agente entrar nesse tren chamado triomon agora você vai nos dizer pra onde ir!
Leonardo:tabom vamos purali
Então nos continuamos andando quando achamos uma caverna já estava de noite estavamos cansados e com fome então entramos na caverna acendemos uma fogueira pegamos nossa bolsas e comemos depois fomos dormir!
Ir para o topo Ir para baixo
 
História de Mateus409 1parte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia de Mateus409 parte2
» ficha de mateus409
» treinamento de mateus409
» crie sua historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon_Infinit :: OFF :: Fan fic's-
Ir para: