Digimon_Infinit
Digimon_Infinit
Digimon_Infinit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon_Infinit


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindos
Captura Lowemon Icontexto-inside-digimon Bem vindos ao Digimon_Infinit,espero que se divirtam: Nosso Forum melhora a cada dia com ajuda dos Admins e dos membros que fazem parte da construção de um forum jogavel,nosso RPG apresenta estilos diferentes de muitos mais que tambem pode ser Jogavel e divertido,venha conhecer e entre nesse Mundo Digital leia as regras e crie sua ficha e entre nessa aventura!
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Parceiros
cliquem para verem nossos parceiros:
 
Digimon da semana
E o Digimon Da Semana é... MetalEtemon Captura Lowemon 4 O Digimon da Semana Será entregue todo Sábado no Chatbox Para Quem Estiver online no Chat so um ADM pode colocar o Digimon Na sua ficha
Nosso Banner
Captura Lowemon Banner11 Captura Lowemon Anim_09516a69-384d-b294-3de9-a13f4f8d792f
contador de visitas
Compteur de visite
contador de visitas

widget

 

 Captura Lowemon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naruto
Mod
Mod



Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Captura Lowemon Empty
MensagemAssunto: Captura Lowemon   Captura Lowemon Icon_minitimeSex Set 02, 2011 8:17 pm

Digimon Capturado:Lowemon Captura Lowemon Images?q=tbn:ANd9GcR4rRf6BN5rroX6Lk6wig23uO5ZCVoZadzwaKfHiGyPPZv5Pld8
Digimon que Ajudou:Tsunomon
Como Você Capturou: Chego ao local que estava todo esburacado, Lowemon estava no local, com medo e com meu Tsunomon ao meu lado eu penso "Não vai dar o Lowemon vai me matar com o Tsunomon não da" então parecia que Tsunomon estava ouvindo, então eu ouço uma voz disendo "Não vou falhar mestre, posso ser pequeno mais sou forte!" então eu digo ao Tsunomon

-Ok, vamos la Tsunomon!

Então eu corro em direção ao Lowemon e digo

-Lowemon, eu vou capturar você!

Então eu mando Tsunomon ataca-lo, Tsunomon que o ataque e não arranha continua a tentar, e horas e horas depois Lowemon fica apenas rindo de Tsunomon, então eu grito

-Pare de rir Lowemon, eu vou te derrotar.

Então Lowemon solta mais uma enorme gargalhada, então eu continuo mandando Tsunomon atacar, até que Tsunomon fica totalmente exausto, então eu saio correndo do local com muito medo de Lowemon, então após 1 dia Lowemon ainda estava no local a destruir tudo oque via, não entendi porque ele nao despedaçou Tsunomon, então após voltar e ve-lo ainda com medo eu mando Tsunomon ataca-lo novamente, continua sem causar 1 arranhão, então eu me lembro que Tsunomon tinha aprendido um ataque novo, então eu digo

-Tsunomon utilize o Uivo do Lobo Minguante, Lowemon finalmente fica com medo de algo, então Lowemon tenta fechar os ouvidos para não ouvir o uivo porém, ele nao conseguiu evitar e seus codigos apareçeram, então eu pego os códigos com meu Digivice, então muito feliz com Tsunomon eu o abraço até nao poder mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Flash
Admin
Admin
Flash


Mensagens : 169
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2011

Captura Lowemon Empty
MensagemAssunto: Re: Captura Lowemon   Captura Lowemon Icon_minitimeSex Set 02, 2011 8:57 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimoninfinitrpg.forumeiros.com
 
Captura Lowemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» captura ultima do dia
» Captura de Daemon
» Captura de uma das 4 feras do Digimundo
» Captura de Wargreymon Black
» Captura--Lucemon--Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon_Infinit :: digimundo :: digimundo 4-
Ir para: