Nome da Tecnica: Uivo do Lobo Minguante
Descrição: Tsunomon concentra todo o seu poder em um unico ataque, assim quando ele o libera é capaz de derrotar um enorme digimon, porém so pode utilizar este ataque 1x por batalha.
Digimon que aprendeu: Tsunomon
Como aprendeu minimo 10 linhas: Chego ao local com Tsunomon e então começamos a treinar, treinando por horas e horas Tsunomon fica cansado, então eu digo.
-Vai Tsunomon não desista!
Então Tsunomon começa a treinar novamente, até que ele desmaia e fica cansado, então eu levo Tsunomon para descançar, então penso nas possibilidades de um novo ataque, após pensar eu vou dormir, e no dia seguinte quando vou treinar com Tsunomon eu peço para ele concentrar todo o seu poder e tentar dispará-lo na forma de um uivo, ou seja um grito, Tsunomon tenta primeiramente, porém fracassa e sai apenas um pequeno uivo, como um simples au, então após isso eu mando Tsunomon concentrar seu poder por 1 hora, então após 1 hora eu mando Tsunomon liberar o uivo, e um uivo maior sai, porém nao era o suficiente ainda, então após muito e muito treinar, Tsunomon concentra seu poder por 2 horas e finalmente consegue fazer o tão esperado ataque, porém 2 horas e muito para utiliza-lo, então vejo que Tsunomon novamente fica exausto pelo ataque, então no dia seguinte eu treino para tentar fazer Tsunomon liberar este ataque em 1 minuto, após 2 meses de treino eu finalmente consigo dominar a técnica.